Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Mensagem por Questao em Sab Dez 03, 2011 11:59 pm

L-ron:
Histórico: Este humilde e simpática forma de vida avançada que narra às fichas dos personagens dessa historia, tem uma formação teatral extensa, alem de ser um dos seres mais inteligentes do universo conhecido (como eu sou modesto não é mesmo?) e também sou o líder natural da equipe, fui cruelmente negociado e vendido por Manga khan à equipe (apesar de que a venda foi de graça),depois de um período um pouco constrangedor como atendente de lanchonete resolvi aceitar os vários convites e ingressei na equipe, e resolvi parar como minha carreira de ator e modelo.
Poderes: Alem de ser um dos seres mais inteligentes do universo, ainda possui uma vasta gama de armas (na verdade só uma)chamado cilindro da agonia(melhor nem comentar...)

Besouro Negro:
Histórico: Theodore”Ted”Kord foi o segundo a usar o manto de besouro azul,foi morto mas voltou e como o nome Besouro Azul já tinha dono,resolveu usar um nome que combinasse mais com o escaravelho negro que encontrou,o único membro da equipe que amadureceu(aparentemente),após sua morte teve que batalhar na justiça para recuperar parte de suas ações de sua empresa a Kordtronics,para sua sorte ele não é o único herói que morreu e voltou.
Poderes: Quando encontrou o escaravelho azul, concedeu estado físico perfeito, alem de agilidade sobre humana, e aprimorou o seu intelecto já evoluído, um dos humanos mais inteligentes do universo Dc,criou vários equipamentos,seu amuleto do escaravelho negro foi capaz de trazer ele de volta da morte e tem poderes ainda desconhecidos,Alem de ser é claro podre de rico(isso para mim é um super poder).

Gladiador Dourado:
Histórico: O galinhador...digo Gladiador dourado,na verdade se chama Michael Jon Carter,vindo do futurístico século 25,após bombar na escola e ser expulso de uma liga esportiva,decidiu deixar de ser zelador do museu dos super heróis e voltar no tempo,para isso roubou vários objetos de super heróis do futuro e um anel da legião dos super heróis e partiu para o passado afim de tentar conseguir riqueza.fama e outras coisas nada heróicas,tenta conciliar hoje seu casamento com uma “mulher mais madura” e sua vida de”super herói”.

Poderes: Sua armadura concede super força, velocidade, resistência, alem de um campo de força que consegue proteger de ataques de seres como Super homem, um visor que serve como comunicador, telefone, tv a cabo,alem de possuir visão térmica e de raio x,o anel da legião dos super heróis incorporado ao uniforme permite vôo,e com tudo isso ele continua apanhando

Fogo:
Histórico: Beatriz da Costa é (Pasmem) uma brasileira, que já foi uma agente secreta do governo brasileiro, ao lado da falecida gelo fez parte da liga da justiça e dos Guardiões globais (vocês lembram deles? Nem eu), após o final da equipe iniciou o lucrativo website fogoardente.com, ela largou tudo e se uniu a equipe para preservar sua boa imagem (que boa imagem?).
Poderes: Graças a um bizarro acidente, fogo ganhou a habilidade de controlar o fogo (nossa),super força,resistência,velocidade,poder de vôo,e a capacidade de transformar seu corpo em chamas sem se queimar e jogar labaredas piroplasmicas de fogo(piroplasmicas,acho que essa palavra nem tem no Word,viram como eu sou foda?)

Guy Gardner:
Histórico:Guy Gardner era um professor de educação física quando foi chamado para substituir Hal Jordan,após uma briga Guy pegou o anel de Hal(que coisa comprometedora),depois Hal pegou o anel de volta,mas Guy não desistiu e conseguiu arrumar um anel amarelo(de novo essa historia do anel),porem perdeu esse também,e depois voltou a ser lanterna a convite do próprio Hal Jordan(vai entender os casais),Guy Gardner recentemente se formou em Direito(olha a qualidade do ensino hoje em dia),Guy tem uma personalidade digamos amável...(está notando que estou sendo sarcástico não é?)
Poderes: Ele possui uma das armas mais poderosas do universo, capaz de fazer virtualmente qualquer coisa que imaginar, chamada de anel dos lanternas verdes,por isso não vai dizer que eu falei essas coisas dele ok?

Mary Marvel:
Histórico:Mary Marvel é na verdade Mary Batson, irmã do capitão marvel,se uniu a equipe dês da época dos superamiguinhos(coitada dessa menina),porem atualmente possui um interesse romântico pelo senhor Kord,porem o problema é que apesar de aparentar ter mais de 25 anos quando transformada,na verdade tem 16,e o Besouro Azul,digo Besouro Negro não é pedófilo,ao contrario de alguns leitores sórdidos.
Poderes:Talvez a mais poderosa do grupo(não deixem o Guy Gardner ler isso),quando diz a palavra Shazam se torna uma mulher de 25 anos com super força,invulnerabilidade,resistência,velocidade,no nível do super homem alem de capacidade de voar e usar a inteligência de Salomão o que infelizmente não a impediu de entrar nesse grupo.

Outros membros:Por incrível que pareça existem pessoas que entraram nessa equipe como Senhor Destino,Questão,Caçadora,Jessé Quick,Gnort(lembra dele?) e de vez em quando aparecem nas aventuras dessa incrível(bwahaha)equipe.

Última edição por Questao em Dom Dez 04, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es)

"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Re: Liga da Justiça B:Fanfic:Humor/ação/aventura/hqs

Mensagem por Questao em Dom Dez 04, 2011 12:30 am

À volta dos que não foram

*Indústrias Kord 6 meses atrás*

Besouro Azul - não
Gladiador Dourado - parece um bom plano
Besouro Azul - já disse que não Gladiador, não vou voltar para a Liga.
Gladiador Dourado - mas o Batman convidou
Besouro Azul - e daí?
Gladiador dourado - Batman saca? Pam pam pam
Besouro Azul - são quatro pams
Gladiador Dourado - não são três!
Besouro Azul - deixa isso para lá
Gladiador Dourado - vai lá cara...
Besouro Azul - porque eu pensaria nisso? Eu sou rico, e vivo uma boa vida.
Gladiador Dourado - cara que tal pelos velhos tempos? A Liga precisa da gente agora que o super mandou-se
Besouro Azul - certo, mas eu li os documentos que o Batman mandou.
Gladiador Dourado - nos vamos ser a Liga
Besouro Dourado - a Liga B
Gladiador Azul - Liga B? B de disponível para morrer
Besouro Azul - não seja pessimista
Gladiador Dourado - eu não vou

*Meses depois na base desativada da liga da justiça na terra*

Besouro Azul - eu não acredito nisso
Gladiador Dourado - eu sempre soube que você ia aceitar
Besouro Azul - odeio esses colantes
Gladiador Dourado - acho que tem alguém aqui
Besouro Azul - não seja idiota... espere você é idiota, lógico que não tem ninguém aqui Batman instalou todos os dispositivos de segurança 3 meses atrás são os mesmos da base da liga oficial.

*Uma figura sem rosto, aparece sentada em uma das cadeiras na mesa de conferência*

Questão - olá figuras ilustres

*Gladiador se surpreende*

Gladiador Dourado - é o ...

*Besouro responde ironicamente*

Besouro Azul - Questão, mas que merda vou ter que atualizar isso aqui.

*Questão fica olhando para os dois fixamente*

Questão - o motivo que venho aqui é a liga admite que precisa de nossa ajuda, nos somos os mais próximos da humanidade e das simetrias sinistras
Gladiador Dourado - você é meio maluco não é?
Questão - falam isso o tempo todo
Besouro Azul - questão o que faz aqui?
Questão - aparentemente me convidaram
Besouro Azul - serio?
Questão - sério
Besouro Azul - ...
Gladiador Dourado - quem foi?
Questão - conclua suas próprias questões

*Um robô pequeno aparece*

L-ron - olá senhores
Besouro Azul - L-ron você recriou a equipe
L-ron - sim, Batman me mandou selecionar candidatos.
Besouro Azul - honestamente que tipo de grupo ele pretende formar?
L-ron - segundo Batman: “necessário uma liga que cuide de assuntos importantes sem atrair a atenção e essa liga sempre venceu os problemas”.
Besouro Azul - isso é impossível com três caras?
L-ron - na verdade já foram confirmados: caçadora, Mary Marvel, Capitão Átomo...

*Questão coloca o chapéu em cima da cara*

Questão - Caçadora...
Gladiador Dourado - sabe se ele não fosse sem rosto eu ate podia jurar que ele ficou com um rosto apreensivo

*L-ron completa*

L-ron - eles tiveram um interlúdio romântico
Gladiador Dourado - um o que?
L-ron - interlúdio...
Gladiador Dourado - é outro nome para transar sem compromisso?
L-ron - desculpe pela minha sutileza senhor
Besouro Azul - você quer ter sutileza em uma equipe aonde só tem pessoas de colante?

*Questão tosse*

Besouro Azul - desculpa, menos é claro você Questão.

*Gladiador Dourado voa pelos corredores*

Gladiador Dourado - bom agora vamos curti chamar umas gatinhas super heróica se ser felizes
Besouro Azul - sabe Gladiador eu cada vez odeio mais isso
Gladiador Dourado - mas Besouro veja pelo lado positivo você não estava morto?
Besouro Azul - esquece essas coisas cara ninguém realmente morre por aqui

*Aparece a Mary Marvel entrando na base*

Mary Marvel - olaaaaaaaaaaaa!
Besouro Azul - ela é muito feliz não é?

*Gladiador concorda positivamente com a cabeça*

Gladiador Dourado - feliz e boa
Mary Marvel - sim sou muito boazinha
Gladiador Dourado - o Besouro vai te explicar como vai funcionar a coisa por aqui

*Besouro leva Mary ao centro de comando*

Besouro Azul - bom Mary essas coisas aqui são...
Mary Marvel - senhor besouro você é muito esperto!
Besouro Azul - hã obrigado...

*Mary vermelha*

Mary Marvel - o senhor não gostaria de tomar um sorvetinho comigo?
Besouro Azul - claro! Mary, mas primeiro veja como funciona o sistema de comunicações...

*Mary abraça forte Besouro quase quebrando uma das costelas dele*

Mary Marvel - obaaaaaaa!
Besouro Azul - o que diabos foi isso?

*Questão responde*

Questão - não pergunte nada a mim sou apenas uma figura sinistra

*Mary some. Caçadora surge entrando pela porta até a sala de reuniões*

Besouro Azul - legal Caçadora que prazer ver você
Caçadora - vamos logo ao que interessa besouro quem vai ser o líder?
Besouro Azul - eu não sei... pensei que ia ser..mas ..
Caçadora - o que foi?
Besouro Azul - Questão sumiu

*Base especial de veículos setor leste gladiador dourando voa pelos corredores*

Gladiador Dourado - uma luz verde?
Guy Gardner - buu!
Gladiador Dourado - porra Guy você quase me matou de susto!
Guy Gardner - quem manda ser tão viadinho?
Besouro Azul - agora me lembro porque você saiu da liga
Guy Gardner - vocês não me mandaram embora, eu fui porque quis!
Gladiador Dourado - é porque perdeu o anel pro Hal haha que frase de duplo sentido
Guy Gardner - quer morrer?
Gladiador Dourado - ...senti saudades cara...
Guy Gardner - mas quem é esse cara ai?
Gladiador Dourado - ai aonde?
Guy Gardner - atrás de você
Gladiador Dourado - está de brincadeira, certo?

*Questão surge atrás do gladiador *

Gladiador Dourado - mas que merda questão o que está fazendo aqui?
Questão - resolvi dar uma volta
Gladiador Dourado - é por causa da Caçadora certo?
Guy Gardner - quem é a Caçadora?
Gladiador Dourado - ela ali!
Guy Gardner - nossa que gostosa haha

*Sala de comunicações*

Mary Marvel - senhor Besouro o que você está fazendo?
Besouro - Mary, eu estou ajustando os comunicadores.
Mary Marvel - ai ai
Besouro Azul - hã? Porque você esta suspirando?
Mary Marvel - eu

*um grito ecoa pela base*

Besouro Azul - o que foi isso?
Mary Marvel - alguém ta machucadinho!

*Besouro e Mary correm e vêem uma flecha no ombro do Guy e ela pisando em cima dele

Caçadora - olha isso aqui seu ********
Guy Gardner - calma gatinha só queria um beijinho

*Besouro coloca a mão na cara*

Besouro Azul - meu deus o que falta acontecer
Mary Marvel - senhor Besouro sabe que essa sua carinha é bonitinha
Besouro Azul -...

*O alarme toca*

Besouro Azul - hã?

*Besouro Azul mexe nos controles*

Jéssica Quick - Besouro o que está fazendo ai? Meu comunicador estava chamando a Liga
Besouro Azul - o que aconteceu?
Jéssica Quick - sou eu Jesse estou com problemas, preciso da Liga.
Besouro Azul - nos somos a liga
Jéssica Quick - vocês são mesmo “a Liga”?
Besouro Azul - tecnicamente sim, nos somos a Liga B e vamos ajudar você
Jéssica Quick - estou ferrada

Continua...

"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
Questao

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Mensagem por Lanterna Branco em Qua Abr 13, 2016 6:12 pm

Acho bastante interessante , valido e super-legal alguém tomar a iniciativa de fazer uma fanfic baseada na saudosa Liga da Justiça Internacional . Eu sempre fui fã incondicional desta fase em particular da Liga da Justiça que considero como uma das melhores fases da equipe nos quadrinhos . É muito legal imaginar de volta aqueles tempos com uma nova versão muito mais dinâmica e poderosa da LJI . Eu sempre imaginei quais seriam minhas " equipes dos sonhos " de super-heróis e super-heroínas internacionais se por acaso eu pudesse escolher os membros da Liga da Justiça Internacional . Apesar de já ter percebido que esta fanfic não é " propriamente sobre a LJI " mas sim sobre uma equipe de heróis " nos moldes " da LJI estilo as da minissérie " Já fomos a Liga da Justiça " ainda assim me sito muito fascinado com a ideia pois particularmente gostaria muito de ver de volta uma nova versão da LJI mas com um espirito mais leve , cômico e descontraído como o das historias da Liga de Keith Giffen e J. M. DeMatteis . Foi para mim uma fase maravilhosa em que era possível tornar a pensar em uma equipe de super-heróis com o mesmo espirito da Era de Prata e suas historias absurdas repletas de vilões que não se levavam a serio , o desenho animado dos Super-Amigos que até hoje ocupa um lugar cativo no meu coração com suas tramas simples onde era fácil definir " o bem " e " o mal " , " o certo " e " o errado " com sagas fantasiosas repletas de alegorias coloridas a Era de Prata dos Super-Heróis da DC Comics em que os vilões não eram monstros tão absurdamente demoníacos que não davam outra escolha aos heróis além de " mata-los " , os heróis sempre podiam vence-los e jamais necessitavam ir ao extremo de tomar suas vidas para puni-los por seus atos . Me lembro de como era maravilhoso ler a LJI e dar boas gargalhadas com as trapalhadas da dupla " Azul " e " Dourado " e imaginar como Batman iria por a nocaute Guy Gardner de novo , ou ainda qual nova situação nonsense os autores colocariam a LJI ? Foi uma fase breve porém inesquecível que guardo com saudades . Por isso é tão maravilhoso para mim ver um escritor de fanfics se dispor a escrever uma fanfic inspirada na LJI . Estou tão animado que não querendo me meter mas me metendo mesmo assim eu tenho algumas sugestões para lhe dar sobre a " Base de Operações futura " da sua equipe e uma lista ( imensa que você NÃO PRECISA EM ABSOLUTO seguir se não quiser ) de membros da LJI . Enfim desejo-lhe muito sucesso com a fanfic . E antes que eu me esqueça : " Bwah-ha-ha-ha !!! "    

O Hall da Justiça

Liga da Justiça Internacional

Ícone / Augustus Freeman IV ( A Liga da Justiça tem que ter um "Superman" que salve o dia e que ponha ordem na casa e cuide desse "bando de crianças" e que também seja o alvo de todas as zoeiras possíveis-[tipo Mary Marvel acertar um chute no saco , Lobo encher de porradas e varrer o chão por cinco estados dos EUA com a cara dele , Besouro Negro prender um folha de papel escrito "Chute-me" nas costas]-por ser "certinho demais" então na ausência de Superman , Ícone é perfeito para ser o " Homem de Aço Negro Afro-Americano " da Liga da Justiça que constantemente se pergunta : " Meu Deus ! O Que que eu estou fazendo aqui ? " )

Ícone é a persona super-heroica de Arnus também conhecido como Augustus Freeman, e membro da raça alienígena Terminan. Caindo na Terra na América do Sul em 1839 ele desembarcou  e assumiu automaticamente a forma de um bebê humano da raça da criatura humana mais próxima dele no caso uma escrava negra de uma plantação de algodão do sul dos estados unidos. Criado como um escravo, ele escapou através da Ferrovia Subterrânea . Após uma série de eventos, Augusto decide se tornar um super-herói, e, eventualmente, se junta a Liga da Justiça, depois de ter sido convidado pelo Superman.

Origem

Antes da Terra

Nascido Arnus em Terminia, ele finalmente se juntou ao conselho galáctico conhecido como o "Cooperativa", onde ele era essencialmente um advogado. Depois de julgar uma caso particularmente desagradável, envolvendo o criminoso interplanetario Oblivion ele decidiu tirar férias. Na linha de cruzeiro de prazer interestelar no entanto, a nave foi atacada, e ele foi forçado a fazer um pouso seu pod já danificado no planeta mais próximo, a Terra.

Escravidão

Arnus acidente pousou na Terra em 1839 em uma plantação de algodão. Sua pod vital recriou seu corpo através da duplicação do DNA da forma mais próxima vida, uma escrava. Como uma criança humana negra ele aprendeu a língua local e o sistema de castas da escravidão com base na tonalidade da cor da pele. Ele cresceu amando a sua mãe terráquea a escrava negra Miriam. Arnus mais tarde descobriu que tinha poderes sobre-humanos e imortalidade. Ele usou seus poderes em segredo para aliviar a carga de seus companheiros escravos e auxiliando um movimento de resistência dedicado a libertação dos escravos conhecidos como a "ferrovia subterrânea". Ele empregou todo seu tempo nisto, na esperança de que a tecnologia da Terra iria avançar até o nível de seu próprio mundo permitindo que seu nave fosse reparada. Até o momento ele tinha quinze anos. A escravidão foi abolida e ele tomou o sobrenome "Freeman", ele também lutou na guerra civil contra a escravidão.

Devido ao seu corpo Terminan mutado, ele tinha imortalidade virtual, o que fez ele ter que tomar uma série de medidas  para evitar a atenção do público, assumindo a identidade de seu "filho" , de seu “neto” de seu “bisneto” ao longo dos anos. Após a Guerra, ele participou da "Universidade Fist", onde ele estudou direito e "passou a barra" em vários estados, portanto, conseguindo acumular dinheiro suficiente para ser capaz de se sustentar. Isso lhe permitiu recuperar o seu pod vital.

Renascimento do Harlem

Durante um tempo de grande renovação artística conhecido como o renascimento do harlem, ele conheceu e se apaixonou por Estelle Jackson, e que mais tarde se casou. Depois da decepção pela promessa não cumprida da época de direitos iguais para os cidadãos negros afro-americanos eles deixaram o país, vivendo como exilados na França. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele lutou com os aliados contra a Alemanha nazista na esperança de que a frente unida contra a segregação racial levariam a unidade as Américas. Após a Guerra, ele e sua esposa retornaram para a América. O Racismo reapareceu ainda mais fervorosamente do que antes, embora em 1964 os negros sob a liderança de Martin Luther King ganharam "paridade legal" com seus irmãos brancos.

Com o incentivo de sua esposa, ele aumentou seu heroísmo embora ele nunca veio a público, isto criou a rumores de um "homem negro misterioso" que combatia o crime. Durante este tempo, eles também perceberam que a sua incompatibilidade genética os impedia de terem filhos. Em 1977 sua esposa morreu de câncer; Isso deixou-o ainda mais emocionalmente distante do que antes como agora ele vivia apenas para voltar para casa. Ele se culpava pela morte dela uma vez que ele sabia que o seu pod vital poderia tê-la salvado se tivesse sabido como corrigi-lo a tempo. Mudou-se para Dakota, longe do Harlem para escapar das memórias e dor da morte de sua esposa.

Tempos Modernos

Ele atirou-se para o seu trabalho e manteve os olhos sobre “ Alva Technologies”, que estava muito perto de ser capaz de reparar sua nave. Seu escritório de advocacia cresceu como um dos mais bem sucedidos no país. Ele se tornou o advogado pessoal de líderes corporativos, senadores e da aristocracia superior da sociedade americana. Sob o nome de Augustus Freeman IV, ele conheceu Raquel Irvin que era um de um grupo de adolescentes que estavam tentando roubá-lo. Nela ele viu a mesma imparcialidade de sua falecida esposa Estelle. Esta mesma garota mais tarde convenceu-o  a vestir um traje de super-herói e tornar-se "Ícone". Ele então se tornou super-herói líder dos super-heróis da cidade de Dakota, sendo  essencialmente seu "Superman Negro".

Nos últimos anos, ele lutou contra a Liga da Justiça, juntamente com um Gabinete das Sombras recém-reformada porem depois clareadas as diferenças entre os dois super grupos ele foi convidado a unir-se a Liga e atuar como elo de Ligação entre os super-heróis da cidade de Dakota e a liga . Ele é amigo de Superman e diplomaticamente imune a acusação do Lanterna Verde / John Stewart graças a seu status como uma hibrido mutado Humano / Terminan.

Evolução personagem

Ícone é um conservador e seguidor do Partido Republicano; ele testemunhou a sua criação original como presidente republicano Abraham Lincoln ajudou a libertar os escravos (tal como a si mesmo e sua mãe adotiva). Isso muitas vezes levam a desentendimentos e discussões com sua parceira Foguete, que era uma liberal. Ao longo do tempo os seus pontos de vista pegaram mais leve.

Ao longo dos anos que Ícone viveu na Terra, ele se tornou mais e mais acomodados a ela e apreciador de seu povo. Tendo em séculos passados quando ícone caiu na terra e se misturou com seus nativos, ele fez deste planeta seu novo lar, e tem um carinho crescente para o seu povo. Sua personalidade tem evoluído ao longo do tempo, para que ele fosse facilmente se assemelhando a um ser humano normal.

Maiores Arcos de Historia

Após os acontecimentos de Crise Final, tanto o Dakotaverse quanto o Universo DC estavam à beira de destruição por “Portal”. Dharma absorveu os poderes do Portal e convocou a ajuda de heróis de ambos os mundos, incluindo Superman e Ícone. Os heróis salvaram o dia, mas o universo Milestone tinha sofrido um desastre mundial. A fim de salvar milhões, Dharma fundiu seu mundo com o Universo DC, impedindo que ele fosse destruído. Apenas Ícone, Superman, e Dharma sabem deste evento.

Com os mundos unidos, os novos heróis passaram a conviver em seu dia-a-dia. Ícone e Superman criaram uma grande amizade também. Mais tarde, eles organizaram um encontro entre a Liga da Justiça e o Gabinete das Sombras para que seus membros pudessem conhecer uns aos outros acreditando que eles teriam de se juntar um dia.

No DCU, Ícone está sob os olhos de muitas pessoas, uma das quais não é outro senão o General Sam Lane, que após os acontecimentos de Novo Krypton tem suas suposições sobre o herói, quer saber sobre suas conexões entre ele e o Homem de Aço por suspeitar dele ser um kryptoniano.

Dados pessoais

Altura: 6'8 "
Peso: 131 kgs.
Cor dos Olhos: Castanho
Cor do cabelo: preto

Poderes

O Pod-vital de ícone alterou seu DNA para que ele se parecesse com um ser humano normal, permitindo assim que ele se misturasse  entre os nativos da Terra. Um efeito secundário deste processo, foi a maximização da sua estrutura genética agora humano / terminan. Isto também resultou em Ícone de possuir uma variedade de habilidades sobre-humanas, que são incomuns, mesmo para um Terminan.

Fisiologia Humana/Alienígena  Única : Ícone é um membro da raça Terminan, uma poderosa raça alienígena com poderes e habilidades semelhantes a dos kryptonianos. Terminans no entanto, não compartilham qualquer fraqueza dos kryptonianos. Depois de ter seu DNA alterado por seu pod-vital, todos os seus poderes e habilidades foram maximizadas, tornando-o muito semelhante em poder de um kryptoniano sob um sol amarelo.

Força super-humana: Ícone possui grande força devido à maximização do seu DNA e herança alienígena. Ele pode levantar mais de 100 toneladas sem esforço. Devido à sua herança alienígena e a maximização do seu potencial como ser humano, ele tem força perto do ilimitado mostrado, pelo menos, ser igual a do Superman. Certa vez, ele socou Superman fora da Torre de Vigilância da Liga da Justiça cerca de  15 m no o espaço. Mais tarde, Superman admitiu que ninguém, incluindo Darkseid NUNCA acertou-o tão forte.

Velocidade sobre-humana: A velocidade máxima de Ícone é desconhecida, mas ele é mostrado como tendo velocidade comparável ao Flash e Superman.

Agilidade sobre-humana: Ícone pode se mover de um lugar para outro num piscar de olhos. Sua agilidade, equilíbrio e coordenação corporal são muito além dos limites físicos naturais e capacidades dos melhores espécimes físicos  humanos.

Reflexos sobre-humanos: Ícone possui a capacidade de pensar, mover e reagir a velocidades super-humanos. Os reflexos de ícone são superiores aos dos melhores espécimes físicos  humanos.

Vigor sobre-humana: Ícone nunca fica cansado ou desgastado, porque possui uma estrutura musculatura altamente eficiente que não produz toxinas fadiga, concedendo-lhe assim a resistência ilimitada.

Voo : Ícone voa pela manipulação de grávitons, e manipulação de campos magnéticos, o controle de seu movimento molecular é tão absoluto, que permiti-lhe utilizar a sua velocidade sobre-humana em voo.

Sentidos Aprimorados: Ícone possui sentidos sobre-humanos (cuja extensão é desconhecida). Ele está constantemente ciente de seu próprio estado físico , saúde e estado mental. Todos os sentidos do ícone são imunes a sobrecarga sensorial.

Visão melhorada
Olfato apurado
Sentido do Gosto reforçada
Audição reforçada
Sentido de toque super aprimorado

Percepção Mental reforçada: Ícone possui um intelecto de nível de Gênio , e é altamente resistente a todas as formas de controle da mente e sondagem. Ele pode sentir e compreender as coisas em níveis que excedem as capacidades humanas.

Auto-Sustento: Ícone pode ficar sem dormir / descanso, ar, água ou comida, e suas evacuações corporais são desnecessários. Ícone também pode sobreviver nos ambientes ermos e gelidos e espaço sideral sem ajuda.

Invulnerabilidade: Ícone possuem alto nível de invulnerabilidade, ele pode suportar: forças de alto impacto, de alto calibre balas, exposição a temperatura e pressão extremas, poderosas explosões de energia sem sofrer ferimentos.

Cura acelerada: Apesar de sua invulnerabilidade, é possível ferir Ícone. Se ferido, o corpo de imediatamente começa a regenerar e recuperar de lesões fatais. Seu corpo é capaz de regenerar e substituir membros perdidos, órgãos e músculos instantaneamente.

Manipulação de Pósitrons : Ícone pode criar, manipular partículas de pósitrons. Pósitrons são a antipartícula ou a contraparte de antimatéria dos elétrons. As partículas subatômicas têm a mesma massa que um elétron e uma taxa numericamente igual, mas positivo. Quando um pósitron de baixa energia colide com um elétron  de baixa energia, a aniquilação ocorre, resultando na produção de dois ou mais fótons  de raios-gama. Pósitrons estão envolvidos em muitos dos fenômenos físicos que envolvem elétrons, tais como eletricidade, magnetismo, e condutividade térmica. Pósitrons também participam de interações gravitacionais, eletromagnéticas e fracas. Não se sabe exatamente quão poderosa é a manipulação de energia de pósitrons de Ícones é, como nunca foi usado em seu potencial máximo.

Rajadas de Força de Concussão: Ícone pode liberar a energia de pósitrons de suas mãos como rajadas de força de concussão. Uma rajada de baixa força de energia pode apertar um interruptor de luz, mas à potência máxima a quantidade de dano é desconhecida.

Rajadas de Tonteio: Ícone pode projetar rajadas de pósitrons de baixa energia que tornam seres humanos inconscientes por perturbar os impulsos elétricos em seus sistemas nervosos.

Socos de energia aprimorados: Ícone pode concentrar a energia de pósitrons em seus punhos, que ele pode usar para quebrar qualquer substância, e aumentar a sua força.

Pulso de Energia: Ícone pode produzir uma onda de energia de pósitrons (de suas mãos ou corpo inteiro), o que pode atrapalhar tecnologia próxima .

Onda Omnidirecional de Energia: Ícone pode liberar toda a energia de pósitrons de seu corpo como ondas maciças de pósitrons em todas as direções ao seu redor, causando danos devastadores.

Campo de Pósitrons : Ícone pode detectar a presença de “Filhos do Big Bang” (como são chamados por ele os meta-humanos criados no evento conhecido como “Big Bang” da cidade de Dakota) dentro de sua vizinhança, inundando uma área com um campo de pósitrons .A interação dos pósitrons  com o campo quântico  invisível em torno de um Filho do Big Bang, faz, em seguida, que ele brilhe quando ele ou ela emite partículas gama leves. Ícone podem usar esses campos para distinguir da Filhos do Big Bang de Dakota de outros seres humanos assim como outros meta-humanos normais.

Campo de Força : Ícone pode usar pósitrons para criar campos de energia quase-sólidos para prender adversários. Os campos de força se tornam mais poderosos, através da absorção de energia cinética.

Envelhecimento Desacelerado / Imortalidade: Ícone possui longevidade extraordinária habilitando-o a envelhecer  a uma taxa muito mais lenta do que a de seres de séculos de idade . Pensando em humanos normais velhos, Ícone parece ser um homem possuindo o apogeu  da saúde no auge de sua vida; Tempo de vida do ícone é usual para um Terminan, e é o único poder que não é o resultado de sua mutação genética. A maximização do seu DNA deu imortalidade Ícone, que ele se esconde do público, tomando continuamente a identidade de seus descendentes ao longo dos anos.

Habilidades

Homem de negócio: Augustus é um bilionário feito por si mesmo. Ele construiu e desenvolveu o seu próprio escritório de advocacia, que é um dos mais bem sucedidos na América.

Celebridade: Augustus tem ganho muita notoriedade e fama nas camadas superiores da sociedade por ser um playboy considerado um dos melhores partidos e um dos homens mais charmosos da América, e por sua filantropia. Ele tem vários centros e organizações ao redor do mundo, projetados para ajudar as pessoas. Ele também tomou as causas de clientes renomados, e ganhou algumas das maiores causas de casos jurídicos  no mundo.

Advogado especialista & Mediador: Augustus é um dos advogados mais bem sucedidos do mundo, e um advogado empresarial adepto devido ao seu profundo senso mediador e valor da experiência na lei americana de um século; como Ícone, ele está entre os mediadores mais célebres e advogados da Cooperativa. Ele tem amplo conhecimento do sistema legal da Cooperativa, bem como décadas de experiência em seu campo escolhido. Augustus tornou-se o advogado pessoal de Líderes Empresariais, senadores e da camada superior da sociedade americana.

Combatente Mano-a-Mano (Avançado): Augustus é bem treinamento em combate desarmado e armado. Ele lutou em todas as guerras americanas desde a Guerra Civil a Segunda Guerra Mundial . Alguns adversários subestimam suas habilidades de combate, por causa de suas tentativas iniciais de usar diplomacia.

Multilinguista : Augustus é fluente em Inglês Americano e Britânico , Frances , Alemão , Japonês , Chinês , Árabe , Israelense , Português , Espanhol , Latim e Interlac Padrão, a língua naturalmente falada pela maioria dos povos do universo .

Filantropo: Augustus usa suas vastas quantidades de riqueza para ajudar os outros. Ele fundou vários centros e organizações ao redor do mundo, uma sendo a mais famosa O Centro Comunitário Homem Livre.

Equipamento

Armadura : Ícone usa uma armadura composta de tecnologia alienígena altamente avançada. A armadura concede-lhe ainda mais a proteção de armamentos como projéteis de calibre pesado, feixes de energia, calor intenso / frio, e as forças de impacto tremendo. Por seu comando, a ferramenta de Informações a bordo de sua nave estelar pode construir instantaneamente seu traje sobre sua roupa civil. Quando não for mais necessário, o traje é desmontado, convertidas de volta à energia e armazenada nos arquivos estruturais da ferramenta de informações.

Nave Estelar: Como todas as naves da Cooperativa, a nave estelar do ícone está equipado com um propulsor mais rápido que a luz que lhe permite mudar para o Hiperespaço . A Nave Estelar do Ícone também está equipado com tecnologia de camuflagem que pode tornar a nave invisível para o olho humano e todas as formas de vigilância tecnológica. Quando não estiver em uso, Ícone armazena sua nave em sua "garagem", um hangar localizado abaixo da piscina de sua mansão. A piscina desliza para fora do caminho para facilitar a entrada ou saída para a nave estelar. Ao longo do tempo a nave de Ícone foi equipado com numerosas tecnologias de outros planetas e culturas, incluindo a tecnologia de viagem no tempo. A nave é extremamente rápida e manobrável.

Ferramenta de Informações: A ferramenta de Informações é uma base de dados informatizada de praticamente tudo conhecido dentro da Cooperativa. Ele ainda contém arquivos muito detalhadas sobre as culturas, línguas, história e tecnologia de Sol III (Terra) graças a arquivos de sua vida no planeta do Ícone. A ferramenta de Informações adquire novas informações a partir de documentos escritos, relatos verbais, e entradas de dados visuais. O banco de dados pode até mesmo digitalizar um item (orgânico ou inorgânico) e guarde a sua estrutura molecular dentro de arquivos chamados "software". Além de armazenar e recuperar dados, o acesso local para a ferramenta de Informações também podem conectar-se a controlar e qualquer dispositivo operado por computador ou sistema.

Por causa de todos os dados que tem acumulado ao longo do milênio, a ferramenta de Informações é realmente autoconsciente e ainda tem uma personalidade forte. A Ferramenta de Informação depende de insumos verbais para receber comandos para executar determinadas funções. Em termos de recuperação de informação, a ferramenta pode responder verbalmente ou exibindo suas conclusões através de imagens holográficas a bordo da nave estelar. A ferramenta de Informações permanece em contato com Ícone via um comunicador escondido em seu traje (a máscara). Enquanto em roupas civis Sullivan a ferramenta de Informações se comunica com Ícone, através de um relógio especialmente concebido pela ferramenta de Informações.

O Criador: O Criador é uma fábrica molecular que pode construir qualquer item físico, molécula por molécula, a partir de arquivos de dados estruturais armazenados na Ferramenta de Informações. Esses arquivos de dados são chamados de "software", enquanto os objetos criados pelo Criador são conhecidos como "hardware". O Criador opera tocando as vastas energias do reator da Nave Estelar a forma de Ícone e convertendo-os em matéria utilizada para a construção de hardware. O Criador pode criar qualquer item, terrestre ou extraterrestre, em questão de segundos, enquanto sua estrutura é em arquivo na Ferramenta de Informações. Estes incluem medicamentos, máquinas (por exemplo, veículos), roupas e até mesmo comida .O Criador pode reparar ou modificar o hardware construído, alterando a sua estrutura molecular de acordo com os caprichos de seu usuário.

O Criador também pode reorganizar a estrutura molecular de itens que não criou, a fim de mudar sua aparência ou função. Para fazer isso, a ferramenta de Informações deve primeiro verificar a estrutura do objeto a ser modificado. Por exemplo, Ícone empregou o Criador para construir a garagem de sua nave estelar sob piscina de sua mansão.

A nave estelar de Ícone tem vários projetores através dos quais o fabricante pode construir hardware dentro desta. Para construir um artigo no exterior do recipiente, o fabricante confia em especial uma sonda montada na parte inferior da nave. é a sonda que facilita o fabricante reparar ou remodelar as posses de ícone através de grandes distâncias.

Mary Marvel / Mary Batson

Capitão Átomo ( Nathaniel Christopher Adam ) Deus Quântico Manipulador Virtualmente Onipotente de Energia e Matéria da LJI.    

Lanterna Verde / Guy Gardner

Besouro Negro / Ted Kord

Gladiador Dourado / Michael Jon Carter super-herói representante oficial do Canada vindo do seculo 25 na LJI.

Questão / Vic Sage

Jesse Quick / Jesse Chambers

Caçadora / Helena Bertinelli

Senhor Milagre / Scott Free

Poderosa / Kara Zor-L / Karen Starr

Estrela Vermelha ( Leonid Konstantinovitch Kovar ) da Russia

Miss Marciana (M'gann M'orzz / Megan Morse ) porque na ausência de Caçador de Marte tem que ter um marciano para ocupar a posição de "membro sensato" e "devorador de biscoitos de chocolate recheados de baunilha" da equipe então sobrou para "Maggie" segurar o rojão.

Raposa Escarlate ( Vivian e Constance D'Aramis ) da França

Fogo ( Beatriz Bonila da Costa ) do Brasil

Gelo ( Tora Olafsdotter ) da Noruega

Senhor Destino ( Kent V. Nelson )

Senhor Destino é o escolhido pelos Lordes da Ordem, como aquele que iria iluminar os caminhos da ordem na Nova 11ª Era da Magia, ele recebeu o Elmo que pertencera originalmente ao seu tio-avô Kent Nelson o primeiro Senhor Destino inteligente, sagaz e possuidor de uma impressionante prontidão estrategista e rapidez de raciocínio ele sempre esta serio e compenetrado porem sempre tem a palavra certa para dizer a seus companheiros nos momentos de crise. Mas nas situações de luta muda completamente tornando-se um combatente implacável e um mago tremendamente poderosa sendo capaz de medir forças com os magos mais poderosos do Universo DC incluindo o "outro" Senhor Destino da Terra-2 Khalid Ben-Hassin , o Vingador Fantasma, Zatanna, Felix Fausto, Merlin, Mordru , Morgaine Le Fey, Circe não ficando a dever nada a estes místicos em termos de poder .

Poderes e Habilidades

Teletransporte a grandes distâncias

Manipulação de energia em grande escala

Escudos Misticos : Ele é capaz de lançar em torno dele ou aliados ao seu redor campos de força de energia mística que podem suportar os ataques mais poderosos.

Invisibilidade: Ele pode fazer a si mesmo ou um grupo de aliados invisíveis e indetectáveis para outros seres meta-humanos , místicos capazes de ver o invisível ou sistemas de segurança que detectam objetos ou pessoas invisíveis.

Vasto conhecimento e possível onisciência (ele sabe tudo sobre qualquer pessoa criatura ou situação que encontra)

Manipulação do tempo e viajem temporal (embora é conhecido por apenas viajar ao passado e voltar ao presente)

Visão espectral (ele pode perceber entidades invisíveis para os outros)

Telepatia e telecinese: Ele é capaz de usar esses dois poderes psíquicos, com a mesma habilidade e poder de um psionico supremo do Universo DC.

Projeção Astral: Ele pode projetar sua forma astral invisível para outros lugares do mundo ou mesmo para outros tempos e outras dimensões ou realidades do multiverso retendo todos os seus poderes místicos na forma astral

Clarividência, precognição, pós-cognição e psicometria : Ele pode usar todos esses poderes, mediúnicos com a mesma habilidade e poder de médiuns supremos

Combate desarmado (embora raramente o Senhor Destino se digne a entrar em combates físicos quando decide faze-lo ele é conhecido por usar socos e golpes de, artes marciais, e é um refinado, lutador corpo-a-corpo )

Domínio sobre a magia

Adaptação do espaço

Projeção e Revelação de Ilusões

Animação de Matéria (ele é capaz de "animar" e "dar vida" a objetos ou construtos inanimados como "Gárgulas de Pedra" , "Golens" a "vassouras com braços" que carregam baldes para encher um tanque de água )

Voo

O Senhor Destino (Kent V.Nelson) também mostrou muitas habilidades menores, tais como:

Projeção de luz – ele projetou luz a partir de suas mãos usando-a como um farol para ajudar a mostrar o caminho e iluminar ambientes escuros.

Intangibilidade: Ele pode se transformar em um fantasma intangível que pode penetrar objetos sólidos pessoas ou criaturas.

Lasers - Ele projetou um laser forte das pontas dos dedos para cortar paredes para revelar segredos ocultos.

Levitação - Isso tem sido demonstrado muitas vezes

Esgrima - Apesar de raro, ele tomou uma espada para defender a si mesmo e os outros.

Reestruturação da Matéria - Como ele transformou uma haste de cortina de chuveiro em uma espada para lutar contra gárgulas animados.

Alterar Forma: Ele pode mudar a aparência de forma assumindo de qualquer pessoa ou criatura

Transmutação: Ele pode transmutar a matéria e transformar seres vivos em outras formas ( desde o clássico "transformar uma pessoa em sapo", e um "belo humano num monstro" ,até transformar um grupo de Demônios em corvos negros ).

Ampliação de Tamanho: Ele pode expandir seu tamanho crescendo ate  proporções gigantescas e ganhando imensa poder neste estado e resistência física.

Isso faz dele uma das mais poderosos magos do novo Universo DC.

General Glória II

Durante uma das transformações de Joseph Jones o General Glória original em sua forma de idoso, ele sofreu uma parada cardíaca e acabou no hospital ao lado do policial de Nova York Donovan Wallace, que havia se tornado paralitico  arriscando sua vida para salvar uma criança de marginais.

Neste ponto Jones estava fraco demais para se transformar em seu alter ego, mas ele impressionou Wallace com histórias inspiradoras sobre suas aventuras como General Glória. Inicialmente cético, Donovan, eventualmente, passou a acreditar no espírito do General Glória e que Joseph Jones era um herói não tanto por suas proezas mas por seu coração terno , imensa bondade e capacidade de se doar pelo próximo e graças a isso ele foi capaz de utilizar as mesmas energias que, uma vez alimentaram Jones. Ele teve transferidos para seu corpo maximizados os poderes de General Glória manifestou força super-humana , invulnerabilidade , agilidade e outros poderes que Joseph Jones originalmente não tinha. Ele deixou sua cama de hospital e esmagou as gangues de marginais que o tinham aleijado. Quando ele voltou para o hospital, Jones estava sofrendo outra parada cardíaca da qual não resistiu e infelizmente veio a falecer. A fim de manter sua memoria  viva, Jones deixou como legado seus poderes para Donovan, cuja total mobilidade foi restaurada. Como Donovan se tornou o segundo General Glória, Jones passou tranquilo.Desde então sempre que era preciso Donovan Wallace pronunciava o nome "General Glória" e se transformava na nova encarnação do herói.

Wallace era conhecido por ter se afastado de sua esposa e filho, mas na Sociedade da Justiça da América vol. 3 # é revelado que Wallace e todos os presentes de seu casamento foram vitimados durante a cerimônia por uma equipe neo-nazista chamado o Quarto Reich. A missão deste grupo, apoiado pelo vilão Vandal Savage, era destruir o legado de todos os heróis americanos cujas identidades foram intimamente ligadas à própria América. Donovan reaparecendo vivo depois auxiliou a Sociedade da Justiça da América a impedir o plano de Vandal Savage e do Quarto Reich e continuou na ativa desde então como “Avatar Vivo da Liberdade” buscando honrar o nome e o legado do General Gloria original .

Poderes e Habilidades

Antes de ter os poderes do General Glória transferidos para seu corpo, Donovan Wallace  tinha as capacidades físicas de um homem que se ocupava de exercícios físicos diariamente. Por causa de sua carreira como policial em Manhattan, Donovan tem alguma experiência com combate e ataques de imobilização.

Devido ao fato de que Donovan ter tido os poderes de “Avatar Vivo da Liberdade” de General Glória II transferidos para seu corpo maximizados  sua força é tão grande, que foi preciso criar um uniforme especial feito a partir de uma liga de polímeros experimental projetada para proteger naves espaciais do calor na reentrada na atmosfera terrestre. Este uniforme é basicamente forjado em seu corpo para limitar e restringir seu movimento e aparece e some sempre que Donovan pronuncia "General Glória". Durante a luta dos heróis do Universo DC com o falso Deus Gog Donovan remove a parte de cima de seu uniforme e é capaz de efetivamente superar a força de Gog. Ele é bem sucedido em derrubar Gog com um único golpe algo que nem o Superman da Terra-22 conseguiu realizar. O limite exato de sua força é ainda desconhecido.

Força super-humana: General Glória II possui grande força devido à maximização do seu físico ao ter transferidos para ele os poderes do General Glória  . Ele pode levantar mais de 100 toneladas sem esforço. Devido à natureza mística do seu poder e a maximização do seu potencial como ser humano, ele tem força perto do ilimitado mostrado, pelo menos, ser igual a de meta-humanos supremos como Caçador de Marte , Adão Negro , Bizarro , Solomon Grundy , Poderosa , Superboy , Supergirl , Moça Maravilha , Capitão Marvel e Mulher Maravilha. Os limites exatos da sua força super-humana são desconhecidos porém foi teorizado que eles são proporcionalmente comparáveis aos do Comandante Gládio da Sociedade da Justiça.

Velocidade sobre-humana: A velocidade máxima de General Glória II é desconhecida, mas ele é mostrado como tendo velocidade podendo deslocar-se a 290 metros por segundo .

Agilidade sobre-humana: General Glória II pode se mover de um lugar para outro num piscar de olhos. Sua agilidade, equilíbrio e coordenação corporal são muito além dos limites físicos naturais e capacidades dos melhores espécimes físicos  humanos.

Reflexos sobre-humanos: General Glória II possui a capacidade de pensar, mover e reagir a velocidades super-humanos. Os reflexos de General Glória são superiores aos dos melhores espécimes físicos  humanos.

Vigor sobre-humano: General Glória II nunca fica cansado ou desgastado, porque possui uma estrutura muscular  altamente eficiente que não produz toxinas fadiga, concedendo-lhe assim a resistência ilimitada.

Invulnerabilidade: General Glória II possuem alto nível de invulnerabilidade, ele pode suportar: forças de alto impacto, de alto calibre balas, exposição a temperatura e pressão extremas, poderosas explosões de energia sem sofrer ferimentos.

Cura acelerada: Apesar de sua invulnerabilidade, é possível ferir General Glória II. Se ferido, o corpo deste imediatamente começa a regenerar e recuperar de lesões fatais. Seu corpo é capaz de regenerar e substituir membros perdidos, órgãos e músculos instantaneamente.

Habilidades :

Conhecimento Policial : Donovan Wallace antes de se tornar o General Glória II era um experiente policial com vários anos de serviço na policia de Nova York o que lhe confere treinamento básico de combate ao crime , manuseio de armas de fogo , leis , investigação , interrogatório etc . Ele tem experiência em combate armado e desarmado derivado de seus anos como policial e experiência media em combate que embora não seja extraordinária igual a de Batman graças a sua força super-humana e outros poderes torna-o bastante eficiente e efetivo num combate.

Acrobacia : Como General Glória II Donovan Wallace ganhou habilidades acrobáticas equivalentes as do mais refinado atleta olímpico . Ele pode mover-se com coordenação motora , equilíbrio e agilidades super-humanos.

Demônio da Tasmânia ( Hugh Dawkins ) da Austrália

Hugh Dawkins nasceu com uma habilidade meta-humana incomum de se transformar em um Demônio da Tasmânia licantropo  ( O MAMÍFERO MARSUPIAL AUSTRALIANO ! Não "o personagem dos desenhos da Warner Bros." como se ele tivesse que ficar explicando isso a todo momento ...). Sua família teve muita dificuldade em aceitá-lo por quem ele era, um mutante meta-humano metamorfo especifico homossexual assumido. As diferenças só foram resolvidas quando Hugh salvou a vida de seu pai que o fez encontrar aprovação aos olhos de sua família.

Uma brincadeira que ele costumava frequentemente citar sobre sua origem implicava que ele era o filho de um Were-Demônio da Tasmânia que pertencia a uma seita de adoradores do Demônio da Tasmânia, que, em troca da venda de sua alma para o Demônio da Tasmânia, foi concedido um amuleto magico do Demônio da Tasmânia com o qual ele foi injetado com sangue radioativo do Demônio da Tasmânia que foi dado livremente por uma raça de Demônios da Tasmânia alienígenas.Mas depois Hugh admitiu que estava somente brincando e tirando sarro dos outros ao ver a expressão de : "MAS HEIM?!?" que as pessoas faziam sempre que dizia isso.

O defensor de sua terra natal, Dawkins trabalhou sozinho até ser recrutado pelos Guardiões Globais, em seguida, mais tarde, para a Liga da Justiça Internacional, em seguida, e uma outra versão dos Guardiões Globais. Demônio da Tasmânia encontrou Silêncio, que na época estava se passando por Bruce Wayne. Ele não percebeu que era Silêncio. Recentemente, Demônio da Tasmânia foi brutalmente assassinado por Prometheus (que começou a caçar os membros dos Guardiões Globais, matando com sucesso Brilho e Sandstorm) e depois o transformou em um tapete. Teria sido um fim humilhante e nem um pouco digno para um super-herói se não fosse o fato de que para Taz ainda não havia sido em absoluto de fato "um fim" . Sucede que mesmo tendo a pele do corpo arrancada de sua carne para fazer um tapete de peles devido a sua elevada resistência física Taz ainda assim conseguiu sobreviver ficando "apenas" as portas da morte sendo encerrado por Prometheus num Casulo de Êxtase.

Demônio da Tasmânia foi posteriormente encontrado na Africa por Malavar um soldado da Cidade-Gorila que se prontificou a ajuda-lo colocando seus corpo moribundo num dos Poços de Lázaro que o curaram completamente e lhe deram uma nova camada de pelos sobre sua pele . O recém-revivido Demônio da Tasmânia foi então em auxilio do grupo formado por Malavar , Congorila , Homem-Animal , Starman / Mikaal Thomas e Rex o Cão Maravilha para enfrentar o grupo de Gorilas terroristas da Cidade-Gorila chamados "Gorilas Lutadores da Liberdade" e os auxiliou a vence-los tão logo o Poço de Lázaro tinha acabado de cura-lo. Depois disso Taz retornou a sua terra natal na Austrália para dizer a sua família que ele estava vivo e bem . O Demônio da Tasmânia tornou-se um reserva da Liga da Justiça, agora que ele foi ressuscitado, e foi visto durante a batalha com Eclipso.

Poderes e Habilidades

Demônio da Tasmânia tem o poder de transmutar, concentrando seu corpo humano em uma fera gigante maciçamente musculosa como um Were-Demônio da Tasmânia de 3 metros de altura. Nesta forma a sua força física aumenta a proporções meta-humanas e ele é capaz de levantar ou pressionar mais de 97 toneladas, também se torna semi-invulnerável e suporta a maior parte dos mais poderosos ataques baseados em energia, poderes psíquicos e força, mas não mágica. Suas garras e presas são capazes de infligir dano, mesmo em meta-humanos supremos como Superman, Capitão Marvel, Adão Negro e Caçador de Marte. Além disso, ele tem um poder incrível, que raramente utiliza chamado de "Grito do Mal", que é um grito aterrorizante que pode destruir a alma da vítima.

Hugh tem garras e presas hiper-afiadas e um esqueleto constituído de um tipo de matéria hiper-densa que embora não seja revestido por nenhuma liga metálica hiper-resistente igual um certo "baixinho invocado" da "Marvelosa Concorrente" da DC Comics não fica nada a dever em termos de resistência . Demônio da Tasmânia tem durabilidade sobre-humana, embora ele está muito longe de ser invulnerável sua durabilidade foi suficiente para mante-lo vivo depois de Prometheus arrancar a pele de sua carne com ele vivo para fazer um tapete de peles. Ele pode sobreviver a uma queda de 15 m se ele cair em seus pés e ser atingido por inimigos meta-humanos fortes que matariam um ser humano médio. Demônio da Tasmânia pode fazer corridas por curtos períodos de tempo em velocidades de até 96 km por hora. Ele tem sentidos como visão noturna e um sentido de olfato que lhe permite rastrear um ser humano ou outra criatura e também tem um fator de cura melhorado. Este fator de cura que lhe permite recuperar de ferimentos 90 vezes mais rápido que um ser humano normal. Ele também cura ossos quebrados em um par de dias, onde pessoas comuns levariam semanas, até meses. Além disso, em contraste com os seus poderes sobre-humanos, ele é extremamente inteligente. Ele se mostrou um escritor e romancista talentoso autor de vários livros que se tornaram best-sellers mundialmente lidos e um imenso talento para literatura e escrita .

Hugh foi treinamento em técnicas militares de combate corpo a corpo por seu pai que é um Coronel do Exercito Australiano, ele é também um lutador de luta-livre autodidata  muito habilidoso além do que ele tem anos de experiência de combate de rua por crescer nas ruas de Sydney Australia onde teve muitas brigas devido ao preconceito que as pessoas demonstravam pelo fato dele ser um homossexual assumido. Ele tem treinamento de judô e jiu-jitsu ensinados a ele por seu pai. Hugh tem combinado esta formação e experiência em seu próprio estilo único e eficaz de luta, que ele tem usado de forma bastante eficiente contra um verdadeiro "quem é quem" dos homens mais fortes no Universo DC (tanto heróis como vilões); muitos dos quais são fisicamente mais fortes e / ou mais duráveis do que ele.

Peculiaridades

Apesar de ser um homossexual assumido abertamente Taz não tem nada em seu comportamento que o qualifique como sendo "um Gay" uma vez  que ele não é um "homossexual estereotipado" (de comportamento "efeminado") e até mesmo demonstra atitudes muito másculas e viris.Na verdade Taz costuma brincar dizendo que : "Para passar por tudo aquilo que ele passou e SOBREVIVER só mesmo sendo 'um Gay bem Macho'!"

Thundermind ( Zou Kang ) da China

O membro mais proeminente da super-equipe chinesa, os Dez Grandes, Thundermind usa os grandes mantras budistas para ativar suas vastas capacidades cósmicas!

Origem
Zou Kang era um professor de história da China. Um dia, em uma viagem de campo com seus alunos para um museu, ele se deparou com um rolo de pergaminho antigo em um dialeto não traduzido. De alguma forma, Zou conseguiu decodificar o seu significado e falou as palavras em voz alta: "Todos saúdem a joia no Lotus". Isto ativou seus siddhis, ou poderes sobrenaturais budistas. Naquele dia, ele explorou seus novos poderes e salvou um navio com problemas no mar da china , tornando-se uma lenda.

O maior dos heróis chineses, Thundermind é amado por todos e é considerado o Superman chinês. Zou ainda leva uma vida dupla e mantém sua identidade em segredo. Ele também está apaixonado por uma mulher chamada Wu Zhang, que acontece de ser apaixonada por Thundermind, não por  Zou.

Como Thundermind, ele é um membro de confiança do super-grupo chinês “Os Dez Grandes” escolhido para ser o super-herói representante da China na LJI.

Poderes e Habilidades

Ao dizer a frase "Todos saúdem a joia no lótus", Zou pode se transformar em Thundermind, que é um Bodhisattva, o que significa que ele é o mais próximo que um ser humano pode chegar a um deus verdadeiro igual Buda. A frase também pode ajudá-lo a se concentrar em sua telepatia, que ele uma vez utilizou para incapacitar o Lanterna Verde.

Como Thundermind, ele possui muitos poderes incluindo voo, invulnerabilidade, super velocidade, e super força suficiente para derrubar com um único soco o Deus da Guerra do Olimpo Ares em sua forma de Gigante. Ele tem sentidos aguçados e "consciência cósmica" que lhe permite estar ciente de tudo que acontece em toda parte no Universo e ser o primeiro a perceber anomalias e distúrbios neste  , e pode alternar, telepatia e telecinese. Thundermind tem o poder de bilocação, a capacidade de estar em muitos lugares ao mesmo tempo. Ele também pode ficar invisível e se psico teleportar para onde quiser. Apesar de seus incríveis poderes, Thundermind é uma pessoa muito humilde.

Die Rakete ( Karl Zorn )

Da Alemanha membro da Die Rakete-Auslese a " Elite Foguete " uma unidade especial da policia alemã moldada a imagem da Brigada dos Sovietes Supremos que utilizam super-armaduras ultra-tecnológicas como eles . Ele ajudou a Sociedade da Justiça quando uma emanação de poder do Coração Estelar atingiu a Grande Floresta Negra na Alemanha .

Die Rakete é o nome de vários personagens fictícias no Universo DC Comics, sendo a maioria deles super-heróis . Os vários Die Raketes têm sido agentes da policia de Berlim Alemanha  membros de uma unidade especial destinada a combater ameaças meta-humanas usando armaduras hiper-tecnologicas poderosas que não ficam a dever em nada a armadura do Homem de Ferro em sua carreira heroica.

Karl Zorn, um oficial veterano da policia da Alemanha, tem comandado a Die Rakete-Auslese se tornando o décima quinto Die Rakete . Ele é considerado por seus superiores da policia alemã como sendo um dos melhores pilotos Die Rakete de todos, e é um graduado do programa " Die Rakete-Auslese Federal".

Karl Zorn foi recrutada por Vandal Savage e Lex Luthor para se juntar aos outros vilões da Legião do Destino em um complô para derrubar o Superman. Savage e Luthor deram a Zorn uma armadura nova feita com nanotecnologia que era uma maravilha tecnológica que tinha incluída a tecnologia dos Novos Deuses porem ele mudou de lado ao perceber a nobreza de Kal-El e em honra a Fredrick Kleinman o Primeiro Die Rakete que era um nobre herói aliou-se a Kal-El ajudando-o a derrotar seus algozes . Eles em represália lhe tomaram a armadura porem ele recebeu outra construída pela Corporação Wayne como recompensa e  Karl criou em Berlin Alemanha a unidade especial Die Rakete-Auslese da qual foi um dos primeiros recrutas rapidamente galgando os postos até a posição de Coronel atualmente Karl Zorn atua como super-herói  membro da super-equipe Liga da Justiça Internacional como elo de ligação com o governo da Alemanha  .

Estatísticas da Armadura

Todos os pilotos que têm usado a armadura Die Rakete foram seres humanos sem super poderes, geralmente com alto grau de especialização ou científica, ou de espionagem ou treinamento militar. O inventor da armadura, Dr. Fredrick Kleinman, possuía um intelecto de nível gênio, com habilidades como cientista e engenheiro.

A armadura Die Rakete permite ao usuário a levantar mais de 70 toneladas, em condições de operação padrão. A armadura contém vários armamentos ofensivos genéricos e especializados.

As características genéricas incluem:

Comunicações digitais computadorizados, incluindo um rádio de duas vias, um telefone e uma interface de computador externo.

Sensores contendo radar, sonar, raios-X e ressonância magnética (MRI) . Estes sensores são reforçadas com tecnologia dos Novos Deuses que possuem incluída uma Caixa Materna na armadura de Karl Zorn.

Projetores de Raios Palmares: unidades de emissão de energia plasmática  de alta frequência de até 1 megaton montados no pulso, capazes de projetar uma rajada plasmática  de 100 metros a partir da palma de cada mão.

Reator de Fusão: sistema de armas principal montado no peito.

Liga de matriz de Armadura de Nanometal Blindado: sistema de três camadas que concede ao usuário um grau de invulnerabilidade de ambientes extremamente agressivos.

Botas a Jato : que concede o poder de voo sustentado de curto alcance.

Sistema de Proteção Humano, incluindo bafflers som e lentes polarizadas adaptados para luz baixa e alta intensidade.

Sistemas de suporte de vida e nutrição, equipados com sistemas de filtragem química, biológica e radiológica projetados para resistir a ambientes de alta radiação por longos períodos de tempo, entre 100 e 500 horas, dependendo da potência da bateria gasta.

Foguetes de ombro: uma outra arma de projétil que foi adicionado à armadura Die Rakete remodelado foi um conjunto de foguetes escondidos dentro do conjunto ombro traseira da armadura.
Equipamentos

Caixa Materna: O Computador Vivo dos Novos Deuses, que pode recarregar os recursos de poder da armadura Die Rakete de Karl Zorn. A Caixa Materna também funciona como processador central de dados da armadura e um dispositivo de controle e comunicação remota.

Gerador de Matrix: a armadura Die Rakete é capaz de ser escondido digitalmente usando uma matriz de armadura com base em teletransporte no cinto, o que permitiu um agente esconder a armadura; quando necessário, o usuário simplesmente aperta o gerador matriz no cinto e a armadura, então, é oculta pelo usuário  .

Tubo de Explosão : A Armadura Die Rakete de Karl Zorn tem a capacidade de abrir um Tubo de Explosão como o dos Novos Deuses que lhe permite teleporte instantâneo mesmo a distancias interestelares de milhares de anos luz de distancia porem seu uso repetido e continuo pode sobrecarregar a armadura .

Campo de Força Pessoal : As Armaduras Die Rakete podem gerar um poderoso campo de força protetor que atua defletindo ataques que sejam capazes de sobrepujar a capacidade de resistência da liga de nanometal da armadura protegendo o usuário .

Nano-Médicos : Os usuários de cada armadura Die Rakete recebem no sangue uma infusão de nano-robôs microscópicos cuja função é restaurar qualquer dado que ultrapasse as capacidades protetoras da armadura . Estes nano-robôs chamados nano-médicos reparam qualquer dano potencialmente grave sofrido pelos tecidos do corpo do usuário , fecham hemorragias em vasos sanguíneos , restituem ossos quebrados , e curam ferimentos mortais . Na pratica é como se os usuários das armaduras Die Rakete tivessem uma versão tecnológica de fator de cura hiper-acelerado.

The Hood/ George Cross da Inglaterra vigilante uniformizado inglês ex-membro da Corporação Batman conhecido como "O Batman da Inglaterra" .Super-Herói representante do Reino Unido na Liga da Justiça Internacional.

Vixen / Mari Jiwe McCabe super-heroína representante de Zambesi na Africa

Anansi a Aranha / Kwaku Anansi de Gana Africa super-herói Africano com poderes de ilusão além de habilidades proporcionais as de uma Aranha similares as de um "certo super-herói aracnídeo" da "Marvelosa Concorrente" da DC Comics.  

Flint / Victoria Ngengi Ojuku super-heroína oficial do Quênia na LJI. Ela também é uma ex-heroína da Wildstorm pertencente ao super-grupo Stormwatch porem como agora a Stormwatch pertence a DC Flint entra sim para a LJI . Não tem segredos sobre seus poderes ela é absolutamente invulnerável a todos os tipos de poderes que causem danos , invulnerável a danos físicos , poderes psíquicos , magia e virtualmente imortal .

Sirocco/Khalid super-herói elementalista do Ar do Irã com os exatos mesmos poderes do Tornado Vermelho representante do Irã na LJI.

Chama Candente/Malak Al-Maut do Iraque super-herói meta-humano muçulmano Iraquiano  com os exatos mesmos poderes de Magma dos Novos Mutantes da Marvel Comics de envolver seu corpo em magma incandescente e comandar os movimentos da lava das camadas tectônicas do núcleo terrestre e controlar vulcões e projetar rajadas de lava é o super-herói oficial representante do Iraque na LJI.

Iron Butterfly/ Kahina Eskandari da Palestina. Ela é uma meta-humana ferrocinetica sendo capaz de controlar mentalmente e manipular qualquer metal podendo liquefaze-los e transmuta-los naquilo que quiser como faz com sua armadura metálica que transforma em uma armadura de batalha alada e sua espada que transforma numa arma capaz de cortar qualquer coisa .Super-Heroína oficial representante da Palestina na LJI.

Golem (Moyshe Nakhman) de Israel ex-membro da super-equipe israelense Hayoth designado como o super-herói oficial, representante de Israel na LJI também não há segredos sobre seus poderes . Ele como Metamorfo também é um " transmorfo elemental " capaz de assumir a forma de qualquer elemento da escala periódica  .

Anjo e Gorila
Dois super-heróis selecionados como os representantes da Cidade-Gorila no mundo exterior . A dupla  "Anjo e Gorila " . Tratam-se de Angel O’Day e Sam Simeon . Ela é uma ex super-vilã superpoderosa com super poderes equivalentes aos da Supergirl porem sem talento algum para a vida do crime regenerada ele é um super-inteligente gorila da Cidade-Gorila neto do Gorila Grodd dono de imensos e  poderosos poderes psíquicos como telepatia e telecinesia  . Ambos são investigadores particulares donos de uma agencia de detetives em Manhattan especializada na investigação de crimes envolvendo meta-humanos.
Nota : Angel é Irlandesa por isso extra-oficialmente é considerada como super-heroína oficial da Irlanda na LJI embora ela tenha sido apontada junto com seu parceiro Sam como super-heróis oficiais representantes da Cidade-Gorila pelo Rei Mnandi dos gorilas super-inteligentes .  

Aquawoman Rainha Mera da Atlântida esposa de Aquaman super-heroína marinha representante do império Submarino da Atlântida na LJI governado por seu Marido Aquaman também conhecido como Rei Arthur Curry .

Gavião-Negro (Katar Hol)  Super-Herói representante de Thanagar na LJI

Troia ( Donna Troy ) Semideusa Titã de Nova Cronos e irmã adotiva da Mulher-Maravilha escolhida como representante das Amazonas de Themyscira no Mundo do Patriarcado na LJI.

Máxima a Imperatriz do Planeta Almerac

Rakshasi II Ahalya Baisakhi da Índia nova ativadora dos " Protocolos Nuclear " inspirada na Rakshasi anterior que considerava uma super-heroína valorosa por ousar se opor ao regime das castas e a sociedade de valores patriarcais machistas da Índia ela tem exatamente os mesmos poderes de Nuclear .

Homem-Elástico (Adam Evans)

Doutora Luz ( Kimiyo Hoshi ) do Japão

Lanterna Azul G'Nort

L-Ron 2.1 (Após receber um upgrade com a tecnologia da raça Terminan de Ícone ele agora possui um propulsor anti-gravitacional , um cérebro positrônico  além de um "modo armado" em que possui armas implantadas até no umbigo e um dispositivo de auto-destruição de antimatéria [ que ele só utiliza obviamente após fazer um backup da programação e de sua inteligência artificial e salva-los em um disquete que pode ser transferido num novo corpo.] Corajoso e Heroico sim . " Imbecil " e "Suicida " NUNCA .)

Lanterna Branco

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: