Os Guardiões (Rússia), Estreia em Agosto Por Aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Guardiões (Rússia), Estreia em Agosto Por Aqui

Mensagem por Rurouni André em Sex Abr 21, 2017 11:56 pm



Primeiro filme russo de super-heróis, “Os Guardiões” (do original, “Zaschitniki”) será lançado nas salas de cinema do Brasil no dia 3 de agosto. A trama se passa durante os últimos anos da época da Guerra Fria.

Uma organização secreta chamada Patriota cria um grupo de super-heróis na URSS com membros de diferentes repúblicas soviéticas. Após a dissolução do regime, os heróis não conseguem encontrar seu lugar em um mundo transformado e se escondem entre o povo. No entanto, quando uma nova ameaça se aproxima da Rússia, os guardiões se unem novamente para desafiar as forças do mal.

“Esse filme acompanha os mais altos padrões de Hollywood”, disse o diretor Sarik Andreasyan. “Ao mesmo tempo, não copiamos as produções de Hollywood. Criamos nosso próprio universo mitológico baseado em tradições culturais. E, no nosso caso, essa tradição implica o passado soviético comum.”

O conjunto de habilidades de cada super-herói está relacionado a certos arquétipos. “O herói principal, o russo Arsêni, por exemplo, se transforma em Arsus, o urso."

A ideia, segundo Andreasyan, é ampliar a franquia de produtos. “Queremos que as crianças prefiram Arsus a super-heróis como Superman e Batman”, disse.

“Para mim, a ideia de filme é atraente, em primeiro lugar, porque a narrativa dos super-heróis é revelada por meio de personagens com características fortes, valores e tradições do mundo pós-soviético”, diz o produtor Vladímir Polyakov. “Na verdade, é hora de acabar com os chamados vilões russos e mostrar verdadeiros guardiões.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Rurouni André
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagens : 2453
Data de inscrição : 28/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões (Rússia), Estreia em Agosto Por Aqui

Mensagem por volpi em Seg Abr 24, 2017 11:06 am

Rurouni André escreveu:A ideia, segundo Andreasyan, é ampliar a franquia de produtos. “Queremos que as crianças prefiram Arsus a super-heróis como Superman e Batman”, disse.

Um homem-urso com uma gatling? Pode contar comigo.
avatar
volpi
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagens : 1387
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 34
Localização : Santa Maria/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum