Valerian and the City of a Thousand Planets - Official Trailer#1 (2017) Luc Besson Sci-Fi Movie HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valerian and the City of a Thousand Planets - Official Trailer#1 (2017) Luc Besson Sci-Fi Movie HD

Mensagem por alexvpaula em Qui Nov 10, 2016 8:56 pm

alexvpaula
Farrista Literalmente Simbólico
Farrista Literalmente Simbólico

Re: Valerian and the City of a Thousand Planets - Official Trailer#1 (2017) Luc Besson Sci-Fi Movie HD

Mensagem por krwel em Sex Nov 11, 2016 6:50 am

Fantástico! Eu lia isso todo domingo no globinho... Valerian o agente espaço-temporal...

krwel
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Re: Valerian and the City of a Thousand Planets - Official Trailer#1 (2017) Luc Besson Sci-Fi Movie HD

Mensagem por Goris em Dom Nov 20, 2016 5:52 pm

Sentimentos contraditórios aqui.

Sou fã de longa data do herói (é sempre um dos que mais procuro encontrar scanlations internet afora) e provavelmente é meu segundo herói de quadrinhos europeus, logo depois do Metabarão.

Também lia nos anos 80 nos quadrinhos de OGlobinho e me tornei fã, principalmente porque ele era totalmente diferente dos outros heróis da epoca (na vez que ele lutava com vilao e apanhava, eu achava incrível) e inclusive foi no antigo FARRA que voltei a encontrar o personagem.

Mas a cara dele e da Laureline (principalmente da ruiva) não me agradou. Hua hua hua de repente, se minha memória não me falha, Laureline foi a primeira personagem de quadrinhos por quem me apaixonei quando criança...

Mas o visual é incrível, fabuloso. Torço muito para o filme fazer sucesso e ser exibido nos cinemas daqui.

Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:29 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: