Bizarro show da abertura de túnel na Suíça é acusado pela população de Satanismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bizarro show da abertura de túnel na Suíça é acusado pela população de Satanismo

Mensagem por Questao em Qua Out 26, 2016 11:42 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Depois de 17 anos de construção do túnel ferroviário mais longo do planeta que atravessa a base dos Alpes suíços, ligando aquele país à Alemanha, foi inaugurado no dia 01 de junho desse ano o “Gotthard Base Tunnel”. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela grande mídia europeia como um grande show teatral multi-mídia. E o que críticos e espectadores descreveram nas redes sociais como “a cerimônia mais bizarra e confusa da História”: “ritual ocultista bizarro”, “satânico”, “manifestação pós-cristã da Nova Ordem Mundial”, “celebração Illuminati” diante de espectadores formados pelos mais altos dignitários da elite política europeia .

A maior parte da população Suiça que se declara acreditar em algo mas não ser alguém que segue a risca uma religião ou religioso, mesmo assim ficou chocada com a forma que a abertura foi feita, comentando nas redes sociais acusando o governo de ter feito uma cerimonia satânica.
segue as gravações da celebração abaixo:

-J.R.R.Tolkien
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Re: Bizarro show da abertura de túnel na Suíça é acusado pela população de Satanismo

Mensagem por Quero Café em Qui Out 27, 2016 7:34 pm

Vi um trecho.
Parece no mínimo picaresco.
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Re: Bizarro show da abertura de túnel na Suíça é acusado pela população de Satanismo

Mensagem por Sirius Plissken em Qui Out 27, 2016 8:33 pm

Sei lá.
Tem que ver o contexto dessa bagaça. Eu não conheço o folclore desses países a ponto de dizer se essas figuras são realmente bizarras.
Fico imaginando estrangeiro vendo o Curupira ou Saci-pererê. Para eles seria bizarro também.
Sirius Plissken
Farrista "We are the Champions"
Farrista

http://twitradio.com.br/SiriusBlack_X

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: