Deborah Secco se prepara para viver Suzane von Richthofen nos cinemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deborah Secco se prepara para viver Suzane von Richthofen nos cinemas

Mensagem por Questao em Qui Nov 20, 2014 1:13 pm

fonte - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Deborah Secco resolveu mesmo dar uma guinada na carreira. Depois de viver Bruna Surfistinha no cinema e a soropositiva em estado terminal em Boa Sorte, que estreia nesta quinta (20), ela está aberta para mais um desafio: interpretar Suzane Von Richthofen, em filme que será rodado por Fernando Grostein.

“Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões”, disse ela em entrevista ao jornal O Dia, lembrando que prefere não julgar Suzane. “Eu tinha a minha opinião muito fechada. Quando fiz a Bruna (em ‘Bruna Surfistinha’, de 2011), minha mente se abriu”, comentou.

“Na época, conversei com uma menina que me contou que era estuprada todos os dias pelo padrasto. Quando disse para a mãe dela, ouviu que da próxima vez não deveria reclamar e ficar quieta. Então, aos 12 anos, resolveu fugir de casa e se prostituir, para, pelo menos, receber pelo estupro”, contou, indignada, e a partir daí teve mais cuidado ao falar de um próximo trabalho.

Mesmo sem defender ou acusar, Deborah acha pertinente sempre ver os dois lados, mesmo que tenha sido completamente julgado pela lei e a justiça dos homens. “Ninguém é dono da verdade do outro, ninguém vive a verdade do outro, ninguém sabe o que leva as pessoas a chegarem a pontos extremos. Nós temos as leis dos homens e elas precisam ser cumpridas”, disse.

“A Suzane está fazendo isso. As pessoas ainda insistem muito em condenar alguém que já teve sua vida completamente dilacerada. Não fazemos ideia do que ela passa dentro da cadeia. E eu gostaria de ter essa ideia e conhecer essa realidade, que imagino que deve ser tão dura”, refletiu.

Ainda não há confirmação da atriz no papel da polêmica presidiária, mas ela revelou estar tentada pela possibilidade de ser a protagonista do futuro longa-metragem dirigido por Grostein. Em outubro ela chegou a responder no Twitter as sugestões dos internautas de que ela poderia interpretar Suzane.

“Vocês aqui me dizendo que eu deveria interpretar a Suzane Von Richthofen e só fico pensando o que a minha mãe diria a respeito… kkkk”, escreveu a intérprete de Inês em Boogie Oogie no seu perfil oficial. Pelo visto a ideia foi vista com bons
acho que no filme vão tentar convencer que ela foi manipulada pelos namorados e que ela é uma santa

-J.R.R.Tolkien
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Re: Deborah Secco se prepara para viver Suzane von Richthofen nos cinemas

Mensagem por volpi em Sex Nov 21, 2014 10:28 am

Deveria interpretar é a mãe da Suzane von "Richtofler", a essa altura do campeonato.
volpi
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Jamm em Sex Nov 21, 2014 10:41 am

essa moça tenta trabalho após trabalho no cinema , me convencer que é uma atriz estupenda, mas não consegue.

Mensagem por elcioch em Sab Nov 22, 2014 10:41 am

vai que neste papel dá certo, ela só precisa fingir mal um choro segurando uma passarinho.
atuar mal para fingir que é maluca e no fim casar com uma outra doida na cadeia.
perfeito é a cara dela!
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Mensagem por Quero Café em Sab Nov 22, 2014 11:54 am

Deveria ser uma atriz mais nova.
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagem por Rurouni André em Ter Nov 25, 2014 1:30 pm

Com tantos nomes nas Terras d'além mar p uma cinebiografia vão fazer sobre uma patricinha mimada?!

Dpois ñ sabem pq o cinema nacional ñ vai p frente!
Rurouni André
Farrista tenho muitos amigos

Mensagem por Victor Pax em Qua Nov 26, 2014 12:45 pm

Concordo com o Rurouni.

Para mim uma forma de nós tornarmos eternos (até mesmo “vivos”) é através de nossos atos que passam de geração a geração.

Para mim poderiam fazer um filme com a temática de psicopata ao invés de elevar o nome dessa guria.
Não digo para fechar os olhos à existência dela ou os atos dela como um tabu (até para evitar transforma-la e um mito como ocorreu com Adolfinho), mas para não eternizar o seu nome (aliás para mim foi isso que ela tentou fazer com esse casamento, manter o nome dela vivo para o mundo).

Tanta gente “boa” para fazer filme e tanto personagem interessante para criar e vão fazer filme dela.... mas como é filme nacional (e em sua maioria desculpa para ter mulher pelada, crime, favela e palavrão)....
Victor Pax
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagem por Rurouni André em Qua Nov 26, 2014 6:36 pm

Victor Pax escreveu:... mas como é filme nacional (e em sua maioria desculpa para ter mulher pelada, crime, favela e palavrão)....
Valeu VP, ia editar e acrescentar algo parecido, + sem duvida ñ teria dito melhor!

Alguma duvida que a linha será algo como "uma garota delicada e inocente até conhecer dois irmãos marginais e se apaixonar perdidamente por um deles..."
Rurouni André

Mensagem por Nika Hagen em Qui Nov 27, 2014 9:18 pm

Victor Pax escreveu:Concordo com o Rurouni.

Para mim uma forma de nós tornarmos eternos (até mesmo “vivos”) é através de nossos atos que passam de geração a geração.

Para mim poderiam fazer um filme com a temática de psicopata ao invés de elevar o nome dessa guria.
Não digo para fechar os olhos à existência dela ou os atos dela como um tabu (até para evitar transforma-la e um mito como ocorreu com Adolfinho), mas para não eternizar o seu nome (aliás para mim foi isso que ela tentou fazer com esse casamento, manter o nome dela vivo para o mundo).

Tanta gente “boa” para fazer filme e tanto personagem interessante para criar e vão fazer filme dela.... mas como é filme nacional (e em sua maioria desculpa para ter mulher pelada, crime, favela e palavrão)....
Suzane e igual a xuxa quando estamos esquecendo de sua existencia ela vem com uma novidades e fica na midia por um bom tempo
RSRSRSRSRS
Nika Hagen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: