BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Brainiac em Dom Out 26, 2014 11:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15556
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 28
Localização : Planeta Colu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris em Seg Out 27, 2014 7:53 pm

Passaram as eleições e o Brainiac voltou?
Acho que alguém aqui era cabo eleitoral...
avatar
Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Brainiac em Ter Out 28, 2014 12:11 am

Goris escreveu:Passaram as eleições e o Brainiac voltou?
Acho que alguém aqui era cabo eleitoral...

Que isso, volta e meia eu to aqui, é você que não presta atenção.
avatar
Brainiac
Farrista ninguém me alcança
Farrista ninguém me alcança

Mensagens : 15556
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 28
Localização : Planeta Colu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Wally_Gator em Ter Out 28, 2014 8:53 am

Eu vi essa foto e não resisti...tive que bolar um meme. XD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Wally_Gator
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagens : 571
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 27
Localização : with the hobbits in Isengard.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris em Sab Nov 01, 2014 9:27 am

Alguém mais tem o problema com o fórum deslogar sozinho?

Tipo, se eu estou no celular e acesso o ARRAF, ele tá deslogado (mesmo que eu tivesse logado antes). Aí eu logo no ARRAF pelo celular e vou pro Arraf pelo PC depois, o PC tá deslogado. Aí é logar de novo. Nisso, eu saio de casa e vou acessar pelo celular e tá deslogado.

Ou seja, o fórum agora só loga em um único lugar de cada vez. Eu uso Chrome e Opera em casa, mais 3 celulares (sim, sou pobre e não tenho grana pra comprar um celular 3 chips) e ficar logando toda hora por que o fórum desloga automaticamente é um saco.
avatar
Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café em Sab Nov 01, 2014 9:34 am

Você não tem grana para comprar um celular de três chips, mas tem grana para comprar três celulares?
Talvez você não esteja analisando bem as opções do mercado.
...
Eu nunca tive problemas com o fórum deslogando sozinho.
avatar
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7812
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Jamm em Sab Nov 01, 2014 10:10 am

kkkkkkkkk

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Jamm
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 18384
Data de inscrição : 18/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Sab Nov 01, 2014 11:34 am

Halnaski escreveu:Você não tem grana para comprar um celular de três chips, mas tem grana para comprar três celulares?
Talvez você não esteja analisando bem as opções do mercado.
...
Eu nunca tive problemas com o fórum deslogando sozinho.

pois é tipo o jamm que vem aqui em casa me pedir para eu ajudar ele com um lance marca as 3 da tarde ai chega as 18 horas porque ficou brigando com o pessoal na internet por falar mal da dilma auha

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Dom Nov 02, 2014 12:24 pm

Questao escreveu:
Halnaski escreveu:Você não tem grana para comprar um celular de três chips, mas tem grana para comprar três celulares?
Talvez você não esteja analisando bem as opções do mercado.
...
Eu nunca tive problemas com o fórum deslogando sozinho.
pois é tipo o jamm que vem aqui em casa me pedir para eu ajudar ele com um lance marca as 3 da tarde ai chega as 18 horas porque ficou brigando com o pessoal na internet por falar mal da dilma auha
Não entendi a relação...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Dom Nov 02, 2014 12:51 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:
Halnaski escreveu:Você não tem grana para comprar um celular de três chips, mas tem grana para comprar três celulares?
Talvez você não esteja analisando bem as opções do mercado.
...
Eu nunca tive problemas com o fórum deslogando sozinho.
pois é tipo o jamm que vem aqui em casa me pedir para eu ajudar ele com um lance marca as 3 da tarde ai chega as 18 horas porque ficou brigando com o pessoal na internet por falar mal da dilma auha
Não entendi a relação...

ele ficava me falando no telefone "olavo to indo ai só estou falando aqui na net..." a cada 20 minutos ai quando ele chegou aqui com a patroa dele até ela zoou o jamm por causa dessa besteira de ficar discutindo na net como se fosse mudar o mundo ou o que o povo pensa da dilma auha

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris em Dom Nov 02, 2014 12:53 pm

Hal, eu sou pobre mas sou egoísta.
Então, os celulares velhos que eu tenho eu não dou nem vendo, mas continuo usando.
Então, tenho celular velho de 2006 ainda funcionando.
O que eu não tenho é grana pra comprar um de 3 chips.

Mas a questão nem é essa, é o fórum sempre deslogando. Pena.
avatar
Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Dom Nov 02, 2014 12:58 pm

Goris escreveu:Hal, eu sou pobre mas sou egoísta.
Então, os celulares velhos que eu tenho eu não dou nem vendo, mas continuo usando.
Então, tenho celular velho de 2006 ainda funcionando.
O que eu não tenho é grana pra comprar um de 3 chips.

Mas a questão nem é essa, é o fórum sempre deslogando. Pena.

se você apagar os históricos ou usar programas para melhorar a velocidade normalmente eles deslogam tudo que você está logado

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Dom Nov 02, 2014 1:28 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:
pois é tipo o jamm que vem aqui em casa me pedir para eu ajudar ele com um lance marca as 3 da tarde ai chega as 18 horas porque ficou brigando com o pessoal na internet por falar mal da dilma auha
Não entendi a relação...
ele ficava me falando no telefone "olavo to indo ai só estou falando aqui na net..." a cada 20 minutos ai quando ele chegou aqui com a patroa dele até ela zoou o jamm por causa dessa besteira de ficar discutindo na net  como se fosse mudar o mundo ou o que o povo pensa da dilma auha
E a relação do celular com 3 chips ou 3 celulares?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Dom Nov 02, 2014 1:37 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:
Não entendi a relação...
ele ficava me falando no telefone "olavo to indo ai só estou falando aqui na net..." a cada 20 minutos ai quando ele chegou aqui com a patroa dele até ela zoou o jamm por causa dessa besteira de ficar discutindo na net  como se fosse mudar o mundo ou o que o povo pensa da dilma auha
E a relação do celular com 3 chips ou 3 celulares?
só quis dizer que as pessoas se super ocupam com varias coisas ao invés de fazer uma de cada vez,eu até entendo uma pessoa ter 2 chips um para o trabalho e outro para a vida pessoal mas 3 já é demais atrapalha a vida da pessoa mesmo assim como 3 celulares atrapalha mais ainda


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Dom Nov 02, 2014 1:55 pm

Goris escreveu:Hal, eu sou pobre mas sou egoísta.
Então, os celulares velhos que eu tenho eu não dou nem vendo, mas continuo usando.
Então, tenho celular velho de 2006 ainda funcionando.
O que eu não tenho é grana pra comprar um de 3 chips.
Mas a questão nem é essa, é o fórum sempre deslogando. Pena.
Mas não consegue logar mais?

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Dom Nov 02, 2014 1:57 pm

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:
ele ficava me falando no telefone "olavo to indo ai só estou falando aqui na net..." a cada 20 minutos ai quando ele chegou aqui com a patroa dele até ela zoou o jamm por causa dessa besteira de ficar discutindo na net  como se fosse mudar o mundo ou o que o povo pensa da dilma auha
E a relação do celular com 3 chips ou 3 celulares?
só quis dizer que as pessoas se super ocupam com varias coisas ao invés de fazer uma de cada vez,eu até entendo uma pessoa ter 2 chips um para o trabalho e outro para a vida pessoal mas 3 já é demais atrapalha a vida da pessoa mesmo assim como 3 celulares atrapalha mais ainda
Entendi, nesse caso o que atrapalhou foi o fórum deslogar... Laughing

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Dom Nov 02, 2014 3:14 pm

ediv_diVad escreveu:
Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:
E a relação do celular com 3 chips ou 3 celulares?
só quis dizer que as pessoas se super ocupam com varias coisas ao invés de fazer uma de cada vez,eu até entendo uma pessoa ter 2 chips um para o trabalho e outro para a vida pessoal mas 3 já é demais atrapalha a vida da pessoa mesmo assim como 3 celulares atrapalha mais ainda
Entendi, nesse caso o que atrapalhou foi o fórum deslogar...  Laughing

uahaua pois é uahau

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café em Dom Nov 02, 2014 5:47 pm

Caro Góris,

As discussões sempre tomam caminhos inesperados. Isso é legal por que nesse hiato sempre surgem idéias e associações.
...
Eu diria, pelo que você disse, que você está muito mais para sovina, apegado e nostálgico que para egoísta, embora essas características sinalizem para um egoísmo. Há que ressaltar, por outro lado, que uma pessoa pode possuir tais características sem ser egoísta.
avatar
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7812
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Quero Café em Dom Nov 02, 2014 6:04 pm

Parece haver um leve sentimento de culpa de sua parte por você não dar para ninguém seus celulares antigos talvez porque você tenha a ideia de ter que dar para alguém por dever social os objetos que não mais usamos.
Isso denota uma generosidade que uma pessoa egoísta dificilmente teria.
Não se preocupe com isso. Nós temos o direito de termos, por qualquer motivo que seja, uma relação emocional com alguns objetos. Também temos o direito de não sermos perfeitos, mas não podemos usar esse direito para justificar os faltas graves.
Posso estar viajando na maionese. Desculpe-me se for o caso. Também posso ter sido invasivo. Retiro o que disse se você quiser.
avatar
Quero Café
Farrista "We are the Champions"
Farrista

Mensagens : 7812
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Às vezes em Marte, às vezes no espaço sideral

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Dom Nov 02, 2014 7:16 pm

Laughing

Mas existe mesmo celular com 3 chips???

scratch

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Questao em Dom Nov 02, 2014 8:22 pm

ediv_diVad escreveu:Laughing

Mas existe mesmo celular com 3 chips???

scratch

isso no ecziste uahua

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Seu verdadeiro lar está dentro do seu coração e continua com você onde quer que você vá; mas um lugar legal e aconchegante é um motivo maravilhoso para voltar para casa!"
-J.R.R.Tolkien
avatar
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 27778
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 32

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Seg Nov 03, 2014 8:24 am

Questao escreveu:
ediv_diVad escreveu:Laughing
Mas existe mesmo celular com 3 chips???
scratch
isso no ecziste uahua
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris em Seg Nov 03, 2014 11:47 am

Existem celulares até com 4 chips.

Até mesmo de fabricantes oficiais - ou seja, não apenas chineses de camelô.
avatar
Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por ediv_diVad em Seg Nov 03, 2014 11:49 am

Que loucura

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ediv_diVad
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

Mensagens : 20274
Data de inscrição : 10/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Goris em Seg Nov 03, 2014 11:53 am

Parece haver um leve sentimento de culpa de sua parte por você não dar para ninguém seus celulares antigos talvez porque você tenha a ideia de ter que dar para alguém por dever social os objetos que não mais usamos.
Isso denota uma generosidade que uma pessoa egoísta dificilmente teria.
Não se preocupe com isso. Nós temos o direito de termos, por qualquer motivo que seja, uma relação emocional com alguns objetos. Também temos o direito de não sermos perfeitos, mas não podemos usar esse direito para justificar os faltas graves.
Posso estar viajando na maionese. Desculpe-me se for o caso. Também posso ter sido invasivo. Retiro o que disse se você quiser.
Valeu pela análise.
Tentando me analisar - já que eu me conheço bem - eu sou mais pra colecionador.
Ou era, depois que me separei uns anos atrás, deixei metade de meus celulares pra trás, inclusive meu primeiro celular.
Curiosamente, já dei PCs (muitos ainda bons) ao comprar um novo, enquanto celulares e videogames eu mantenho até hoje. Mas tentando me lembrar, acho que só isso mesmo de valor eu mantenho.


Última edição por Goris em Seg Nov 03, 2014 12:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Goris
Farrista já viciei...
Farrista já viciei...

Mensagens : 4499
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Volta Redonda / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BATE-PAPO: Pq o show deve continuar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum