Curta 'The Flying Man' mostra criminosos atormentados por uma criatura super-poderosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Curta 'The Flying Man' mostra criminosos atormentados por uma criatura super-poderosa

Mensagem por Questao em Dom Jul 14, 2013 11:31 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O que aconteceria se uma criatura com super-poderes surgisse no mundo real? Partindo de um ponto de vista nunca explorado pelos filmes de super-heróis, o curta "The Flying Man", apresenta o clima de terror que cerca os criminosos quando um misterioso vigilante voador começa a caçar e executar bandidos. Dirigido e escrito Marcus Alqueres, cineasta e animador brasileiro radicado em Toronto, no Canadá, o curta abre uma possibilidade nova para brincar com o universo dos quadrinhos.

Construindo a narrativa em torno do ponto de vista dos malfeitores, Alqueres mostra como um vigilante invencível rondando o mundo poderia ser encarado como uma experiência de puro horror para quem cruzar os limites da lei. Além da execução tecnicamente impressionante, o filme tem uma excelente idéia que poderia render um longa nos cinemas.

-J.R.R.Tolkien
Questao
Farrista além das fronteiras da sanidade
Farrista além das fronteiras da sanidade

http://www.anovatocadocoelho.blogspot.com

Re: Curta 'The Flying Man' mostra criminosos atormentados por uma criatura super-poderosa

Mensagem por elcioch em Dom Jul 14, 2013 12:19 pm

a visão através dos olhos do criminosos! realmente deve ser apavorante para quem é bandido enfrentar ate mesmo o mais simpático dos mocinhos.
como não sei inglês no inicio tava achando que tinha um alien um super vilão caçando inocentes para matar!
ainda bem que você explicou aqui! mas acho que ideia ia funcionar melhor se usassem um herói já conhecido pelo publico.
pois assim o publico iria assimilar esta ótima ideia bem melhor! um herói que ninguém conhece ira fazer exatamente o que eu pensei!
elcioch
Estou chegando lá
Estou chegando lá

Re: Curta 'The Flying Man' mostra criminosos atormentados por uma criatura super-poderosa

Mensagem por alexvpaula em Seg Out 03, 2016 12:51 am

Cool Cool Cool
alexvpaula
Farrista Não me manda sair do PC
Farrista Não me manda sair do PC

Mensagem por dvdlimas em Seg Out 03, 2016 8:16 pm

dvdlimas
Farrista das mil e uma noites
Farrista das mil e uma noites

Mensagem por Rurouni André em Ter Out 04, 2016 12:14 pm

elcioch escreveu:como não sei inglês ...
...um herói já conhecido pelo publico.

Ative as legendas em "CC", como no yt.

Na minha humilde opinião, a ideia era justamente deixar o publico a principio em duvida, um heroi conhecido daria muito na cara.
Rurouni André
Farrista tenho muitos amigos
Farrista tenho muitos amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: