Metal Gear Solid: Rising ganha trailer que demonstra a grande novidade do jogo
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Metal Gear Solid: Rising ganha trailer que demonstra a grande novidade do jogo
Sistema de cortes deve empolgar os fãs de Raiden
Metal Gear Solid: Rising, novo game da série da Kojima Productions, teve revelado seu primeiro trailer com jogabilidade. Na prévia, depois de uma introdução animada, Raiden aparece demonstrando a grande novidade do título: o sistema de cortes. É possível cortar pilares, inimigos, veículos... no ângulo desejado e com resultados dramáticos. Confira!
O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Especula-se que seja lançado no final do ano.
By @Omelete 14/junho/2010
(Menos um jogo exclusividade da SONY ou seja não vai ser mais preciso comprar um PS3 só pra jogar Metal Gear... só pra jogar God of War 3. rs)
#EPICFAIL
Metal Gear Solid: Rising, novo game da série da Kojima Productions, teve revelado seu primeiro trailer com jogabilidade. Na prévia, depois de uma introdução animada, Raiden aparece demonstrando a grande novidade do título: o sistema de cortes. É possível cortar pilares, inimigos, veículos... no ângulo desejado e com resultados dramáticos. Confira!
O jogo terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Especula-se que seja lançado no final do ano.
By @Omelete 14/junho/2010
(Menos um jogo exclusividade da SONY ou seja não vai ser mais preciso comprar um PS3 só pra jogar Metal Gear... só pra jogar God of War 3. rs)
#EPICFAIL
Última edição por juniorhempboy em Seg Jun 14, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es)

juniorhempboy- Farrista Literalmente Simbólico

Re: Metal Gear Solid: Rising ganha trailer que demonstra a grande novidade do jogo
que maravilha!!!!!!! vai sair pro xbox
mas e o snake?
mas e o snake?

Luke Skyw.- Farrista Cheio de Guéri-Guéri

Re: Metal Gear Solid: Rising ganha trailer que demonstra a grande novidade do jogo
To por fora!
Parei no MG3, não olhei pro 4 até hoje!
Parei no MG3, não olhei pro 4 até hoje!

juniorhempboy- Farrista Literalmente Simbólico

A versão do PS1 é espetacular.
Meu jogo favorito, pelo menos no momento.
Meu jogo favorito, pelo menos no momento.

luccasf- Farrista além das fronteiras da sanidade

Luke Skyw. escreveu:que maravilha!!!!!!! vai sair pro xbox![]()
mas e o snake?
O snake se aposentou no 4, talvez ele apareca no rising, pois ele acontece entre o 2 e o 4, mas não vai ter mais nenhum jogo aonde o snake é o protagonista

Herege- Farrista das "Árvores Somos Nozes"

Nunca joguei nenhum jogo dessa série, mas acompanho os lançamentos e críticas e tenho vontade de jogar quem sabe agora com meu Play 2 eu jogue algum ^^
Convidad- Convidado
O de PS1 é o melhor de todos, de longe.
Não gostei da versão pra PS2.
Não gostei da versão pra PS2.

Convidad- Convidado
Procura no Google, não lembro o nome.
O de PS1 também não lembro.
O de PS1 também não lembro.

É Metal Gear Solid 3 Subsistence
Convidad- Convidado
Bem, não lembrava.
O de PS1 é Metal Gear Solid 1. Tinham dois discos, se não me engano.
O de PS1 é Metal Gear Solid 1. Tinham dois discos, se não me engano.

A Versão que saiu pra PS2 não gostei não, estou na espera pois joguei muito a versão de PS1 que sem duvida digo que foi a melhor

ro455- Farrista Literalmente Simbólico

A história do jogo é muito boa, só me falta jogar XP
Convidad- Convidado
Sr. Elton escreveu:A história do jogo é muito boa, só me falta jogar XP
Sem Comentários XD

ro455- Farrista Literalmente Simbólico

ro455 escreveu:Sr. Elton escreveu:A história do jogo é muito boa, só me falta jogar XP
Sem Comentários XD
Cara eu sou oldschool tinha um SNES até uns três anos atras, só comprei um PS2 ano passado, ainda tenho muuuito o que jogar dessa "nova geração" huhauhauhauhaua.
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Catequese n.º14: A novidade do Reino
» Lucas 14.15-24 - pregação - a grande ceia
» Jogo do 24
» Escutismo/Pioneirismo um jogo
» Jogo Educativo - Vogais e Consoantes - ótimo!
» Lucas 14.15-24 - pregação - a grande ceia
» Jogo do 24
» Escutismo/Pioneirismo um jogo
» Jogo Educativo - Vogais e Consoantes - ótimo!
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: